IVECO BUS renova frota semiurbana da Viação Araguarina, em Goiás

Oito novos ônibus 17-280 foram apresentados em cerimônia com a presença do governador do estado, Ronaldo Caiado 

 Uma das mais tradicionais empresas de ônibus de Goiás, a Viação Araguarina, fundada em 1938, modernizou a sua frota semiurbana com a chegada de oito novos IVECO BUS 17-280, modelo que se destaca pela robustez e confiabilidade em diferentes aplicações. Os veículos foram entregues em cerimônia com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.



VEJA MAIS:

 Equipados com ar-condicionado, carregadores com entrada USB, wi-fi, câmeras de segurança, cintos de segurança e elevador para pessoas com deficiência, os ônibus com 54 lugares oferecem uma nova experiência aos usuários da empresa, apresentando segurança e conforto como prioridades.

 A comercialização foi realizada pela Covezi, concessionário IVECO em Goiás, Tocantins e Rondônia, e consolida uma sólida parceria entre a marca do Iveco Group e o Grupo Odilon Santos, do qual a Araguarina faz parte. Na Região Metropolitana de Goiânia, a IVECO BUS já equipa 60 ônibus em operação na Rápido Araguaia, empresa do mesmo grupo.



 Desenvolvido pensando no custo operacional do operador, o 17-280 tem motor FPT N67 de 280 cavalos e 950 Nm, maiores potência e torque do segmento, aliando desempenho com baixo consumo de combustível. Estes atributos, somados à excelente relação custo x benefício, tornaram o chassi sinônimo de rentabilidade para os operadores brasileiros.

 O diretor executivo da Viação Araguarina, Roberto Rabelo, aponta que a nova frota é o resultado de uma pesquisa de satisfação junto aos clientes da empresa. A alta performance dos IVECO BUS, aponta, já é conhecida na Rápido Araguaia e agora também poderá ser atestada na Araguarina.

 “Nossa parceria vem desde 2018 e agora surgiu a nova oportunidade de renovarmos a frota com a marca. Se tem uma coisa que o chassi IVECO BUS tem é performance. A expectativa é de que tenhamos os mesmos resultados na Araguarina”, afirma.

Parceria baseada em valores sólidos e relação de confiança

Danilo Fetzner, diretor da IVECO BUS para América Latina, celebra o novo negócio firmado com o Grupo Odilon Santos, confirmando o compromisso da marca com o transporte em Goiás. “Construímos uma forte parceria baseada em valores sólidos e uma relação de confiança”, afirma Fetzner. “Com nosso chassi de 17 toneladas, caminhamos juntos agora também na frota da Viação Araguarina, entregando máxima eficiência com alta capacidade operacional”.


Postagem Anterior Próxima Postagem