Linha NEXPRO da Iveco celebra sete anos com forte crescimento

Na região, os itens estão disponíveis em cerca de 150 pontos de venda

 A IVECO, marca do Iveco Group, celebra o sétimo aniversário da sua linha NEXPRO de peças, acessórios e serviços. Lançada em 2016, a linha cresceu significativamente nos últimos sete anos com foco em um portfólio de soluções para os clientes, e já conta com cerca de 150 pontos de venda em toda a América Latina.



VEJA MAIS:

 

Temos trabalhado incansavelmente para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em peças, acessórios e serviços. Trilhamos nos últimos anos uma trajetória de sucesso e não vamos parar por aqui. Seguiremos buscando soluções sustentáveis, rentáveis e tecnológicas para os nossos clientes, centro de tudo que fazemos, ressalta Romulo D'Alessandro, diretor do setor Vendas de Peças da IVECO para a América Latina.


 A linha é composta por uma ampla variedade de peças de reposição que são testadas e homologadas pela montadora, oferecendo preços competitivos em relação às peças alternativas do mercado. A NEXPRO oferece uma garantia de 12 meses para todas as suas peças, quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da montadora.



 Em 2023, a NEXPRO apresentou uma nova gama de componentes com mais de 30 novos acessórios, entre eles defletores, saias laterais e rodas de alumínio. Os lançamentos também incluem o Kit Cromagem que possibilita que detalhes sejam aplicados nas maçanetas, nos retrovisores e nas grades frontais. Esses itens são mais do que apenas elementos de personalização para os clientes, pois oferecem mais conforto, segurança e redução de custos. Durante a última edição da Fenatran, os clientes tiveram a oportunidade de conhecer uma prévia dos novos itens que agora estão disponíveis no mercado.

 Além disso, a linha também inclui o NEXPRO Connect, uma plataforma que oferece um conjunto de funções para o controle total de todos os veículos em um só lugar, garantindo economia, segurança e praticidade para a logística das empresas.

 Com sete anos de sucesso, a NEXPRO continua a fornecer soluções de alta qualidade para a manutenção e personalização dos veículos IVECO, reforçando a posição da marca no mercado da América Latina.


Postagem Anterior Próxima Postagem