Distribuidor Link-Belt realiza primeiro evento de lançamento das escavadeiras da marca no Uruguai

No evento, a Woslen S.A recebeu clientes, parceiros e apresentou os diferenciais da 210X3E e da 130X3E

 Distribuidor Link-Belt no Uruguai desde 2021, a Woslen S.A. promoveu o primeiro evento de lançamento das escavadeiras na região, reunindo representantes de empresas agrícolas, que atendem os produtores de arroz, soja, milho e os criadores de gado, além de players da construção civil e da infraestrutura. O evento foi promovido no dia 18 de maio, na cidade de Canelones, nas imediações da capital, Montevidéu.




VEJA MAIS:


 A iniciativa inédita na parceria Woslen e Link-Belt só foi possível em 2023, com a superação dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19. As estrelas do open house foram as escavadeiras 210X3E e 130X3E. O diretor da Woslen, Roberto Pitanga, atribui o sucesso dos equipamentos com capacidades de 21 e 13 toneladas, respectivamente, à durabilidade, segurança, produtividade e ao com baixo consumo de combustível.

 Na ocasião, os convidados puderam operar o modelo 130X3E, utilizando o equipamento para testar as habilidades de forma recreativa. Os participantes ainda tiveram a oportunidade de entender um pouco mais sobre a fábrica, a visão e a missão da Link-Belt e da sinergia de trabalho com a Woslen, além de tirar dúvidas sobre os equipamentos comercializados no Uruguai.

 "Esse tipo de evento oferece a oportunidade de novos negócios, pois é nele que o cliente tira dúvidas. Isso influencia na tomada de decisão e o deixa mais seguro para apostar no equipamento", complementa Pitanga. Ele acrescentou que a logística e o pós-vendas eficientes têm sido pontos fortes no atendimento aos clientes do país, durante esses dois anos de parceria.

 “Seguimos muito contentes com os equipamentos que estamos trabalhando. Acredito que o futuro será ainda mais fácil, com um mercado em que podemos crescer bastante apostando, inclusive, em equipamentos de 18, 12 e até mesmo 36 toneladas”, finaliza ele.


Postagem Anterior Próxima Postagem