Iveco Bus entrega mais ônibus na Costa Rica

IVECO BUS chassi 17-280 Mascarello Costa Rica
Modelo produzido no Brasil oferece o melhor consumo de combustível da categoria, com versatilidade e alta capacidade operacional. Divulgação Iveco

Operador, que já contava com o chassi IVECO BUS 17-280 na frota, recebeu novas unidades para o transporte urbano da capital San Jose

 Destino já consagrado dos ônibus da IVECO BUS, a Costa Rica recebeu cinco novos ônibus equipados com o chassi 17-280, conhecido pela confiabilidade e robustez. Os veículos foram entregues à Corporacion Nacional de Transporte (CONATRA S.A.), tradicional operador de San Jose, capital do país, que já contava com o modelo e renova a frota agregando ainda mais tecnologia. A Auto Cori, concessionário IVECO na Costa Rica, foi responsável pela comercialização.



VEJA MAIS:


 Com Peso Bruto Total (PBT) de 17 toneladas e produzido no Complexo Industrial de Sete Lagoas (MG), o chassi IVECO BUS é a escolha ideal para quem prioriza a rentabilidade máxima no transporte de passageiros.

 O IVECO BUS 17-280 foi desenvolvido com o objetivo de reduzir o custo operacional, oferecendo o melhor consumo de combustível da categoria, segundo os próprios clientes da IVECO. Seu motor é o N67 da FPT Industrial, de 280 cavalos de potência e 950 Nm de torque, concebido com o conceito de downspeeding. A solução permite que o motor do ônibus opere com baixas rotações e torque elevado.

A ampla faixa plena de torque disponível resulta em menos trocas de marchas, redução do consumo de combustível e maximização da vida útil do motor, aponta Fernando Quadrelli, coordenador de Marketing Produto da IVECO BUS.

 O conjunto suspensão e freios de alta tecnologia oferece mais estabilidade e segurança, menor custo de manutenção e maior rentabilidade. A versatilidade do modelo também permite diferentes configurações de carroceria. “Assim, o operador conta com a garantia de ter um veículo rentável, econômico e de alta qualidade”, acrescenta Quadrelli.

Chassi presente na América Latina

 Além da Costa Rica, o IVECO BUS 17-280 é a escolha de operadores de diferentes países latino-americanos, utilizado em operações urbanas e rodoviárias em países como Paraguai e Peru.


Postagem Anterior Próxima Postagem