About Me


Goodyear homenageia Dia do Caminhoneiro com vídeo


Companhia convida os usuários das redes sociais a fazer uma reflexão consciente sobre a atividade dos motoristas 

 Já está nas redes sociais da Goodyear um curta de 40 segundos que homenageia o Dia do Caminhoneiro, comemorado em São Paulo no dia 30 de junho. Com efeitos visuais e linguagens que remetem ao formato de ícones, o vídeo convida o internauta a refletir sobre o real sentido do trabalho dos profissionais da estrada. O eixo criativo da ação gira em torno do conceito que um entregador oferece muito além de uma simples entrega, ele gera sentimentos, satisfações e realizações. 

 O vídeo está alinhado com o movimento da Goodyear para apoiar a mobilidade dos motoristas e profissionais que precisam continuar usando seus veículos, seja no caminho para o trabalho ou para realizar atividades essenciais. Neste sentido, a Goodyear disponibiliza em sua rede de revendas e truck centers o atendimento com o protocolo Zero Contato (http://www.goodyearzerocontato.com.br), permitindo que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. 




Sobre as datas comemorativas: O Dia do Caminhoneiro é celebrado em duas datas. A de 30 de junho surgiu em 1986, época em que o governador de São Paulo instituiu o Dia do Caminhoneiro. Já em 16 de setembro é celebrado o Dia Nacional do Caminhoneiro. 

Goodyear do Brasil 

 A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, empilhadeiras, equipamentos industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há mais de 100 anos. No mundo, emprega cerca de 63.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos, e Colmar-Berg, em Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e desempenho para o setor. 

 No Brasil, a companhia possui três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País. 


Postar um comentário

0 Comentários