Vibra inicia operações de novo Posto de Abastecimento no Cone Suape, em Pernambuco


Empreendimento terá capacidade para movimentar 12.000.000 de litros de combustíveis por ano, além de potencial de armazenar até 60.000 de litros


 A partir de fevereiro, a Vibra, uma das maiores empresas multienergia e de distribuição de combustíveis do Brasil, inicia operação de mais um Ponto de Abastecimento (PA) no Nordeste, no Cone Suape, em Pernambuco. O novo PA terá capacidade para movimentar 12.000.000 litros de combustíveis por ano, além de potencial de armazenar até 60.000 litros.




VEJA MAIS:

 O Ponto de Abastecimento se encontra em um terreno de 2.704 m² do Condomínio Logístico e Industrial Cone Multimodal, na região do complexo industrial do Porto de Suape. Ao todo, serão 02 tanques para armazenagem de diesel. O objetivo é reduzir os custos logísticos e prestar melhores serviços aos clientes do segmento de transporte de cargas no Nordeste.

 Entre os benefícios, as empresas que aderirem ao consórcio terão acesso à infraestrutura, ao ponto de abastecimento e aos serviços de apoio. Não só as mais de 50 empresas já alocadas no Cone, mas também outras empresas do segmento de transporte de cargas poderão aderir ao consórcio e ter acesso ao complexo com alto nível de controle e qualidade

 O Cone Suape é uma plataforma de logística industrial criada numa área de 22 milhões de metros quadrados, na região do complexo industrial de Suape, a 40 quilômetros do Recife, para facilitar a operações de empresas das mais diversas áreas de atuação.

 “Este é um investimento importante para a Vibra já que nossas operações no Nordeste, em especial em Suape, têm potencial de crescimento. O novo Posto de Abastecimento vai possibilitar a criação de um importante ponto de apoio para as empresas de transporte de cargas na região. A Vibra segue com sua missão de assegurar o abastecimento do Nordeste e de atender toda a demanda da cadeia logística, que está bastante aquecida”, afirma Bernardo Kos Winik, vice-presidente comercial B2B da Vibra.

Postagem Anterior Próxima Postagem